Header Ads

Caminhoneiro com coronavírus morre ao cair de caminhão

Caminhoneiro com coronavírus morre ao cair de caminhão
Um caminhoneiro de 47 anos, que havia recentemente sido diagnosticado com covid-19 (coronavírus), morreu após cair do caminhão que dirigia Ipameri, sudeste de Goiás, na tarde desta quarta-feira (13).
O caminhoneiro havia parado em um posto de combustíveis da cidade na última terça-feira(12) e ao descer do veículo, acabou caindo e batendo a cabeça.
Um andarilho que passava no local, encontrou o motorista já caído no chão. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro.
O homem deu entrada na unidade de saúde apresentando confusão mental e foi internado. Durante o atendimento, o caminhoneiro contou que tinha sido diagnosticado com coronavírus.
Um dia depois, na terça-fera(12), devido à queda, o homem não resistiu e veio à óbito.
Cinco profissionais de saúde que realizaram o atendimento do motorista, o andarilho e sua companheira, permanecem em isolamento.
De acordo com o jornal G1 da Globo, antes de cair do caminhão, o motorista havia passado mal, mas essa informação ainda não foi confirmada. Além disso, o jornal afirmou que o caminhoneiro estava escondendo a doença, informação que também não foi confirmada, já que a família do motorista tinha ciência do diagnóstico, sendo que a própria esposa entrou em contato com o hospital e repassou os exames de coronavírus.
O corpo do caminhoneiro foi sepultado em Uberlândia – MG, cidade onde residia. O posto de combustível onde ele se acidentou e o pronto socorro da cidade passaram por uma limpeza para desinfecção.
Tecnologia do Blogger.