Header Ads

Ladrão se passa por caminhoneiro e rouba carga avaliada em R$ 1,4 milhão no Terminal Alfandegado

Container Refrigerado Reefer (câmara Frigorífica) 40' ; 20' - R ...

Um assalto milionário foi registrado nesta madrugada no Terminal Alfandegado, em Guarujá, no litoral de SP.

De acordo com informações, o ladrão conduzindo uma carreta se passou pelo motorista que retiraria a carga no terminal às 5 horas da manhã.

Por volta das 3h39 um caminhoneiro chegou ao setor de liberação do terminal e se identificou com o nome do motorista escalado para o frete, usando boné e máscara cirúrgica. 

O ladrão apresentou documentação idêntica à da transportadora no setor de liberação da empresa. As características do caminhão também coincidiam com as do veículo.

O contêiner com a carga de bacalhau, avaliada de R$ 1,4 milhão, foi então carregada no veículo e o tal caminhoneiro seguiu viagem e teria como destino Barueri (SP).

Entretanto, por volta das 5h35, o verdadeiro caminhoneiro chegou para efetuar o carregamento e foi quando os funcionários se deram conta do furto.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e encaminhado para o 1º DP da cidade, responsável pela área. A investigação deve localizar a fonte do vazamento das informações do transporte da carga e os envolvidos no crime.

Fonte: G1


Tecnologia do Blogger.