Header Ads

Exame para detectar coronavírus é realizado em caminhoneiro que morreu em acidente


O caminhoneiro Cleiton Fonseca Lima, de 48 anos, natural do Tocantins, morreu após um acidente na ERS-244, em Vale Verde - RS, na manhã deste sábado(18). 

De acordo com informações, Cleiton conduzia uma carreta bi-trem, quando perdeu o controle e tombou na lateral da pista, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O corpo do caminhoneiro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz do Sul, onde foi realizado um exame para detectar se ele estava com coronavírus, já que havia informações que Cleiton apresentava tosse e febre nos últimos dias.

Caso fosse confirmado que o caminhoneiro estava infectado com o covid-19, o sepultamento seria realizado em Vale Verde - RS, cerca de 2.649,1 km da cidade em que Cleiton reside em Fátima - TO.

Neste domingo (19), foi divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS), em Porto Alegre, que o exame para covid-19 do caminhoneiro deu negativo.

Com isso, foi possível dar prosseguimento aos serviços fúnebres nesta noite, a partir do translado do corpo para a cidade de Fátima - Tocantis, onde deve ocorrer o sepultamento do caminhoneiro.

Em nota, a Prefeitura de Fátima lamentou a morte do caminhoneiro.

Fonte: Folha do Mate




Tecnologia do Blogger.