Header Ads

Corpo do caminhoneiro Jardel Barbosa é encontrado no Rio São Francisco, na Bahia



O acidente aconteceu durante a travessia por balsa entre os municípios de Barra e Xique-Xique, no Rio São Francisco, na Bahia, por por volta das 11h deste sábado (04).

O caminhoneiro foi identificado como Jardel Barbosa de Lima, de 32 anos.

Segundo dados da Polícia Civil, Jardel teria sido orientado a dar marcha ré em seu caminhão Ford, modelo Cargo 2423, de placa NZX-7403 de Salvador, por um motorista de um outro veículo, durante a manobra, o caminhão teria caído no rio. De imediato, a Marinha e o corpo de bombeiros foram acionados. 

A Marinha e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela região onde o caminhão havia caído, o veículo já tinha sido localizado, mas o corpo de Jardel não estava no local.
 
Na tarde desta quarta-feira (8), quando buscas já tinham sido suspensas por parte do Corpo de Bombeiros, pescadores encontraram o corpo do caminhoneiro às margens do Rio São Francisco.

A Marinha informou ainda que a família da vítima foi ao local onde Jardel foi achado e reconheceu o corpo, que foi levado para o IML de Irecê. Não há detalhes sobre o sepultamento.

https://www.facebook.com/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.flogaoelite.com.br%2F2020%2F04%2Fcorpo-do-caminhoneiro-jardel-barbosa-e.html&title=Corpo do caminhoneiro Jardel Barbosa é encontrado no Rio São Francisco%2C na Bahia


Tecnologia do Blogger.