Header Ads

Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e é morto por criminosos


O caminhoneiro identificado como Zaqueu Batista Dalbo e morador da cidade de de Londrina - Paraná, foi encontrado morto em um canavial próximo a Usina AdecoAgro, em Angélica, Mato Grosso do Sul.

O motorista havia saído de Londrina na última quinta-feira(09) e tinha como destino a cidade de  Angélica, para realizar um frete.

Ao verificar os rastreadores do veículo, familiares da vítima constataram que o camionete encontrava-se na cidade de Itaquiraí. Após serem acionados, policiais da região iniciaram buscas pelo motorista, inclusive indo até a localização apontada pelos rastreadores, mas a residência encontrava-se fechada e não havia nenhuma camionete no local.

Moradores informaram aos policiais que a camionete havia estado no local, mas saiu horas depois com móveis na carroceria e o morador da residência saiu junto ao motorista.

Horas após, agentes localizaram a camionete e abordaram quatro pessoas no veículo. No veículo foi encontrado uma arma de fogo. 

Um dos suspeitos apreendidos acabou confessando o crime e levou os policiais até uma canavial, onde o corpo do caminhoneiro havia sido deixado.





Tecnologia do Blogger.