Header Ads

Verás que um filho teu não foge à luta.


O Hino Nacional Brasileiro, além de ser um símbolo nacional, agora, mais do que nunca, servirá como trilha sonora para nós brasileiros na batalha contra um Covid-19.

Um inimigo invisível, que propaga-se entre nosso povo e causa morte e sofrimento. Um inimigo, que assim como na guerra, divide para conquistar.

Em 1943, a Força Expedicionária Brasileira não curvou-se diante no nazismo na Segunda Guerra Mundial. Agora em 2020, o povo brasileiro não vai se curvar diante do Covid-19.

Dessa vez, a união será de ideais; as vertentes políticas, culturais e de credo, serão deixadas de lado enquanto essa pandemia ameaçar a vida do nosso povo.

Nesse momento, há caminhoneiros nas estradas, médicos e enfermeiros nos hospitais, frentistas nos postos, funcionários nos supermercados, há bombeiros e policiais cuidando da nossa segurança, agricultores plantando e profissionais beneficiando o alimento, há motoboys levando comida até as casas e garis mantendo as cidades limpas, há pesquisadores sem dormir e outras tantas profissões essenciais em meio à essa crise.

Todos os profissionais, estão mantendo o gigante Brasil em movimento, evitando que o país sofra um colapso.

A luta está apenas começando, mas que fique claro que o brasileiro;

"Nem teme, quem te adoraa própria morte. 
Terra adorada. 
Entre outras mil. 
És tu, Brasil Ó Pátria amada!"



Tecnologia do Blogger.