Header Ads

Dois acusados de matarem caminhoneiro há 10 anos são encontrados mortos em MT


De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Mato Grosso, os dois homens encontrados mortos foram acusados e cumpriram pena por terem executado a tiros em 2010 o caminhoneiro Valmir Monteiro. O crime ocorreu na cidade de Tangará da Serra - MT.

Nessa segunda-feira(09), Paulo Egidio Barcellos, de 53 anos, um dos acusados, foi encontrado morto dentro de um carro em Nova Mutum

Cerca de 24 horas depois, nesta quarta-feira (11), Berci Rosa dos Santos, de 37 anos, também acusado pelo homídio, foi encontrado morto em Sorriso. 

A suposta causa das mortes teria sido envenenamento. O corpo de Berci foi encontrado em sua casa já em estado avançado de decomposição, ao lado do corpo foi havia um bolo de aniversário. No carro onde foi encontrado Paulo, também havia um pedaço de bolo.

Resultado de imagem para Valmir Monteiro morto a tiros

Além dos dois homens, a mulher do caminhoneiro assassinado, também foi acusada e condenada por ter participação no assassinato de Valmir.

A vítima, Valmir Monteiro, foi executado a tiros dentro de seu carro em uma avenida de Tangará da Serra, antes de morrer o caminhoneiro conseguiu ligar para a polícia e dizer o nome do assassino.

Os dois homens encontrados mortos cumpriram pena e atualmente encontravam-se em regime aberto.

A Polícia Civil deve investigar o caso e se há ligação com o primeiro crime em 2010.


Tecnologia do Blogger.