Header Ads

De acordo com Ministro Tarcísio Gomes, medidas em prol do caminhoneiro serão publicadas nesta segunda

De acordo com Ministro Tarcísio Gomes, medidas em prol do caminhoneiro serão publicadas nesta segunda

O Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes, anunciou na noite deste sábado (21) em suas redes sociais, a realização de uma reunião a pedido do então Presidente da República Jair Bolsonaro, para discutir medidas em prol dos caminhoneiros e demais sistemas de transportes.

Sem poder dar muitos detalhes, o ministro afirmou a importância do caminhoneiro durante a atual crise causado pelo Covid-19 (coronavírus).

Ainda de acordo com ele, amanhã, segunda-feira(23), diversas medidas serão publicados em conjunto para permitir que os caminhoneiros mantenham suas atividades em segurança.

Por conta de ordens judiciais e decretos estaduais, diversos estabelecimentos nas rodovias precisaram ser fechados. A burocracia nesses casos faz com que qualquer decreto por parte do governo federal deva ser analisado com cautela.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sério Moro, também divulgou em nota, um pedido para que estabelecimentos que atendam os caminhoneiros reabram para possibilitar a continuidade do abastecimento rodoviário do país.




Tecnologia do Blogger.