Header Ads

Caminhoneiro corre atrás de ladrão que abandona camionete cheia de baterias roubadas


Um caminhoneiro foi surpreendido por um indivíduo tentando roubar a bateria de seu caminhão enquanto ele dormia, segundo o motorista o veículo estava parado no local pois havia quebrado uma peça e só poderia reparar o dano na manhã seguinte, mas durante a madrugada a cabine do veículo se mexeu e ele acordou para verificar o que estava acontecendo.

Nisso, o caminhoneiro se deparou com um indivíduo tentando furtar a bateria do caminhão. Ao ser flagrado, o homem fugiu correndo e o caminhoneiro tentou correr atrás, mas sem sucesso.

Quando o motorista do caminhão voltou ao local, deparou-se com uma camionete Fiat Strada, placa KES-3679 e ao verificar a caçamba encontrou diversas outras baterias, possivelmente oriundas de furtos realizados pelo homem que havia fugido.

Ao verificar a placa no sistema do Detran de São Paulo, onde o veículo está licenciado, não encontrou-se denúncias de furto do veículo, ou seja, quem tentou realizar o assalto foi o proprietário da camionete ou conhecido do mesmo.





Tecnologia do Blogger.