Header Ads

Ambev inicia a distribuição de álcool em gel para hospitais da rede pública



A fabricante de bebidas Ambev anunciou nesta sexta-feira (27), o início da distribuição de álcool em gel para hospitais de rede pública das cidades de SP, RJ e Brasília.

Os primeiros 5 mil frascos foram entregues na Santa Casa de São Paulo. Caminhões da empresa utilizados para o transporte de bebidas, estão sendo empregados para realizar as estregas dos produtos aos hospitais.

Além da produção de 500 mil frascos de álcool em gel 70%, a empresa juntamente com a Prefeitura de São Paulo, a Gerdau e o Hopital Albert Einstein uniram forças para construir em 40 dias um hospital com 100 novos leitos em Boi Mirim, município de São Paulo

Com isso, a empresa mostra seu engajamento junto à sociedade para combater a disseminação do Covid-19.

“Esse momento pede colaboração e união de esforços. Cada um deve fazer o que está ao seu alcance para, juntos, superarmos essa situação o quanto antes. Decidimos usar nosso conhecimento e expertise em gestão de projetos, que sabemos fazer bem, e nos unirmos à Gerdau e ao Einstein para entregarmos esse hospital com a agilidade e qualidade necessárias para o momento. Aproveito para convidar, neste momento, outras empresas que queiram aderir a este movimento do bem para aumentar a capacidade de leitos do Brasil”, diz Jean Jereissati, CEO da Ambev.


Tecnologia do Blogger.