Header Ads

A lei das estradas: xingou um caminhoneiro, no dia seguinte haverá 10 na porta da casa


Há anos os caminhoneiros foram assunto de piadas e brincadeiras de mau gosto, mas nos últimos dias, esses profissionais não estão mais aceitando esse tipo de situação.

Recententemente, um internauta em uma discussão no facebook, acabou ofendendo de maneira geral a classe caminhoneira. No dia seguinte, vários motoristas se locomoveram até a casa do autor dos comentários para tirar a história a limpo.

Após ser visitado pelos motoristas, o homem gravou um vídeo pedindo desculpas pelas ofensas.

Em outro caso parecido, um internauta também resolveu xingar os motoristas pela internet, mas dessa vez, logo após o caso tomar repercussão, o homem se antecipou a visita e pediu desculpas publicamente, afirmando que sua rede social havia sido invadida, mas que mesmo assim, gostaria de se desculpar com todos os motoristas.

Por muitos anos, os caminhoneiros foram deixados às margens da sociedade, sem recursos para cobrar seus direitos, esses profissionais seguiram trabalhando por anos de cabeça baixa.

Entretanto, a profissão ganhou visibilidade nos meios de comunicação por conta das redes sociais e qualquer situação incompatível com os direitos desses profissionais, pode ser registrada e amplamente divulgada.

Ao serem divulgados, esses casos ganham uma repercussão gigantesca em poucos minutos. Quando quem ofendeu ou agiu de maneira incorreta é uma empresa ou funcionário, rapidamente esse estabelecimento busca consertar o equivoco e se desculpar publicamente.

Agora, pessoas físicas também devem repensar se vale a pena proferir comentários ofensivos contra esses motoristas, já que há o risco de ser visitado no dia seguinte por dezenas deles. 


Tecnologia do Blogger.