Header Ads

Vídeo: Caminhoneiro utiliza prancha de surf durante alagamento no Ceagesp



As fortes chuvas que atingiram São Paulo nesse final de semana está causando diversos prejuízos. Nessa segunda-feira (10), o Ceagesp amanheceu debaixo d'água e caminhões que já estavam no local ficaram parcialmente cobertos pela água ou ilhados nos entrepostos.

Em nota, o Ceagesp afirmou que todos os esforços para retomar os trabalhos estão sendo feitos, os funcionários por sua vez foram aconselhados a permanecerem em casa.

Mesmo com os diversos prejuízos, caminhoneiros atingidos pelos alagamentos gravaram vídeos brincando com a situação. Em um deles o motorista utiliza a prancha de surf para se locomover, já outro usa uma placa de isopor e rema até outros caminhões.



Por estar localizada em um local baixo, a empresa sofre com alagamentos sempre que o volume de chuvas excede o convencional, entretanto, o nível da água nunca havia chegado nesse ponto segundo os funcionários.

Segundo o Inmet, esse é o segundo maior volume de chuvas registrado no mês de Fevereiro em 77 anos para a cidade de São Paulo, entre as 9h de domingo e as 9h de segunda, foram 114mm.





Tecnologia do Blogger.