Header Ads

Viatura da Polícia Civil e Semob são guinchadas por licenciamento vencido


Uma blitz realizada nessa quarta-feira (19) em Cuiabá (Mato Grosso), terminou com a apreensão de uma viatura da Polícia Civil, uma da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e até do guincho que ia realizar o transporte das viaturas até o pátio.

A blitz ocorria no bairro Jardim Imperial quando uma viatura descaracterizada da polícia civil foi abordada, ao verificar os documentos do veículo foi constatado que a mesma estava com licenciamento vencido. 

Os policiais civis da viatura apreendida resolveram checar os documentos da viatura da Secretaria da Mobilidade Urbana, que realizava a blitz e constataram que a camionete Amarok também estava com o licenciamento vencido desde outubro de 2018.

Para o transporte das viaturas até o pátio do Semob foi acionado um guincho, ao chegar no local para fazer a remoção dos veículos os policiais resolveram chegar os documentos do caminhão, que acabou recolhido também, pois estava com os documentos irregulares.

Sesp-MT afirmou que as providências para a regularização dos veículos está sendo tomada. Já o Semob informou que o Licenciamento já havia sido quitado, mas o documento não atualizado ainda não chegou.

Um repórter da TV Cidade Verde que foi na manhã desta quinta-feira até o Semob, para realizar uma matéria, mas acabou agredido pelo secretário, levando uma  'chave de braço' e a câmera do cinegrafista foi quebrada. 

Confira a reportagem completa no Jornal O bom da Notícia


Tecnologia do Blogger.