Header Ads

Polícia Rodoviária Federal resgata caminhoneiro na BR-163


Um caminhoneiro de 49 anos foi sequestrado e teve seu veículo roubado após cair em um armadilha em Toledo, oeste do Paraná. O motorista foi acionado para prestas socorro à um veículo às margens da BR 163, ao chegar no local ele foi rendido por três homens armados.

O motorista foi levado pelos bandidos à uma plantação de milho próximo ao local, onde foi amarrado e sofreu uma tentativa de assassinato. Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça do motorista, apertou o gatilho, mas a arma falhou. Os três homens então fugiram do local, levando o caminhão guincho.

Após isso, a PRF recebeu uma denúncia anônima de um homem que estaria amarrado às margens da BR-163, chegando no local os agentes encontraram o motorista visivelmente abalado e sem partes da rouba.

Com a descrição do veículo, a PRF fez buscas pela região até localizarem o caminhão guincho que seguia pela rodovia. Ao ser abordado, o homem que conduzia o veículo não reagiu e parou, sendo preso em flagrante. Segundo o indivíduo, o veículo seria levado para Mundo Novo (MS).





Tecnologia do Blogger.