Header Ads

Pernambucano anda pela cidade com uma bicicleta de 6m de altura



Um homem foi flagrado pilotando uma bicicleta de 6 metros de altura em plena cidade de Ilha de Itamaracá, no Pernambuco. 

O dono da bicicleta e também conhecido como "louco de bike" é o pernambucano Cássio, morador da cidade de Igarassu, cerca de 25Km de onde o vídeo foi gravado.


Em entrevista ao canal Irmão Moisés Eurico, Cássio conta que começou o projeto com dois quadros de bicicleta e cada ano que passa ele adiciona mais um à estrutura que hoje chega a medir 6 metros de altura. Cássio também mencionou o fato de já ter sido atropelado e ter ficado cerca de 4 anos sem poder dar continuidade ao seu sonho de ter a bicicleta mais alta do Brasil.

Sem ajuda ou auxílio de ninguém, Cássio consegue subir e descer da bicicleta sozinho, sem ao menos se apoiar em uma estrutura fixa. A bicicleta é tão alta, que no vídeo gravado ao canal precisou descer para não atingir os galhos dá árvore que cobriam a rua onde ele fez uma demonstração.

Apesar da altura, a bicicleta é toda funcional, contando com um sistema completo de transmissão do pedal até a roda traseira. Freios e direção também tiveram que ser adaptados.

Confira no vídeo:





Tecnologia do Blogger.