Header Ads

Jéssica Bechtloff: a caminhoneira que emocionou o Brasil



A história da caminhoneira Jéssica Bechtloff, de apenas 21 anos, emocionou a todos no último ano. 

Em agosto de 2019, mais precisamente no dia 24, a jovem seguia com destino à Goiânia. Em um trecho de serra, o caminhão que a jovem conduzia ficou sem freio e acabou tombando na pista. O acidente aconteceu em Sebrae (BA). 



A jovem sofreu traumatismo cranioencefálico e diversas outras lesões, ficando cerca de 28 dias em coma e mais de 80 dias internada. 

Como se não bastasse o acidente, durante a recuperação a caminhoneira passou por outro momento difícil; seu irmão de apenas 19 anos, foi vítima de homicídio na cidade de Bombinhas - SC. 


Jéssica que ainda estava internada, foi uma das últimas a saber do falecimento de seu irmão mais novo. O estado de saúde da jovem era delicado e a família buscou a forma menos dolorosa de dar a notícia.

Com o apoio da família e amigos, a jovem segue recuperando-se do acidente. Atualmente, Jéssica realiza sessões de fisioterapia para poder voltar a andar e conseguir realizar os movimentos da mão esquerda.


Por conta do tratamento, Jéssica encontrou uma nova paixão; A Fisioterapia. Inspirada pela paciência e cuidado que os profissionais da área tiveram com ela, a jovem pretende seguir a profissão após recuperar-se.

Em Janeiro deste ano, ela foi aprovada no vestibular para o curso. No facebook, a jovem publicou um vídeo descendo degraus de uma escada, para ela e para quem assistia, uma vitória na luta pela vida.



Fonte: RMIX

Tecnologia do Blogger.