Header Ads

Caminhoneiro mata homem que curtiu a foto da ex-mulher no facebook

Júnio Vagner Moura Gomes foi preso suspeito de atirar na ex e matar homem que curtiu foto dela, em Nova Crixás — Foto: Sílvio Túlio/G1
Júnior Vagner Moura Gomes, de 45 anos, foi preso após atirar contra sua ex-esposa e matar Gilvan de Jesus, que curtia as fotos da mulher nas redes sociais.

Júnior que é caminhoneiro, apresentou-se à polícia nesse domingo (16), em Goiânia. 

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro cometeu o crime motivado por ciúmes, uma vez que descobriu da relação da sua ex-esposa com a vítima após ver que o homem curtia as fotos dela no facebook.

Na última quinta-feira (13), o caminhoneiro foi até a residencia de Gilvan, onde invadiu a casa e atirou contra a vítima que estava dormindo. Gilvan morreu no local.

Após o primeiro crime, Júnior seguiu para a casa de sua ex-esposa, onde disparou diversas vezes contra ela. A mulher foi socorrida e está na UTI, com o estado geral grave, consciente e respirando com a ajuda de aparelhos.

Ainda segundo a polícia, o caminhoneiro não aceitava o fim do relacionamento, que já havia acabado há 2 anos. Após diversas ameaças, a ex-esposa de Júnior conseguiu na justiça uma medida protetiva contra o caminhoneiro.

Júnior estava foragido desde que havia cometido os crimes e nesse domingo apresento-se à polícia com um advogado.

O caminhoneiro pode responder criminalmente por homicídio e tentativa de feminicídio.

Fonte: G1


Tecnologia do Blogger.