Header Ads

Caminhoneiro é encontrado sem vida após cratera engolir seu caminhão

Resultado de imagem para caminhão cratera

Um caminhão foi engolido por uma cratera que se abriu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), após chuvas intensas na manhã desta segunda-feira (10).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava no local no momento em que o caminhão caiu sumiu; eram cerca de 5h da manhã quando o bombeiro Clauderval e sua equipe foram acionados para anteder uma ocorrência de acidente em Santa Maria da Serra. Após o resgate das vítimas, sem gravidade, eles seguiam na SP 300, quando um buraco se abriu no asfalto em um local parcialmente alagado, um caminhão que passava no local ficou com o eixo traseiro preso e acabou sendo engolindo.

Quase que imediatamente o caminhão foi totalmente coberto pela água e o veículo não foi mais avistado pelos bombeiros, que não puderam agir pela falta de visibilidade e a forte correnteza que passava sobre a via.

Além do caminhão, um carro de passeio com dois passageiros que seguia logo atrás do caminhão perdeu o controle e caiu no canteiro central da via, mas ninguém se feriu.

Após 10 horas de buscas, o corpo do caminhoneiro foi encontrado em uma área de difícil acesso, cerca de 1,5km do local do acidente.

O caminhoneiro ainda não foi identificado.



Tecnologia do Blogger.