Header Ads

Cabelo Batateiro ultrapassa a marca de 330 Mil inscritos no youtube



O motorista e youtuber Ademar Comiotto Junior, mais conhecido como  Cabelo Batateiro, atingiu recentemente marca de 300 mil inscritos em seu canal do Youtube, o caminhoneiro já é conhecido há anos nas redes sociais e criou seu canal em 21 de janeiro de 2019.

Cabelo compartilha em seus vídeos momentos de suas viagens e algumas dificuldades enfrentadas na rodagem, além de ser fonte de inspiração a muitos jovens que sonham em seguir a profissão.

Os fãs que o acompanham, ressaltam a humildade e a força de vontade que o motorista possuí - até bem pouco tempo atrás, cabelo atendia todas as ligações e fazia questão de mandar um abraço em seus vídeos, como o números de seguidores aumentou muito, isso já não é mais viável.

Recentemente, Cabelo distribui cestas básicas para famílias carentes em Goiás e fez questão de ajudar seu Apolo, um homem que pedia comida na porta de um restaurante.

Até o momento, os vídeos em seu canal já receberam cerca de 36 Milhões de visualizações. Levando em consideração que o canal foi criado há pouco mais de um ano, esse número é surpreendente e comparável com youtuber famosos de outros conteúdos.




Tecnologia do Blogger.