Header Ads

Rede de Postos Domingos abre vagas exclusivas para motoristas mulheres

rede, de postos, domingos, transportadora, vagas, de emprego, motorista, caminhoneira, mulher, mulheres, vagas de motorista, transportes, caminhões, caminhoes

A Rede de Postos Domingos abriu essa semana vagas exclusivas para motoristas mulheres, o fato gerou polêmica nas redes sociais.

Para se candidatar à vaga, a motorista necessita possuir o curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), possuir disponibilidades de horários e claro, ser devidamente habilitada na categoria E.

Na internet, muitos homens questionaram o fato da empresa não divulgar se a mulher que se candidatar ao emprego deverá ter ou não experiência na área. 

Já outras pessoas elogiaram a atitude da rede de postos por dar oportunidade para essas profissionais atuarem na área.

O e-mail para enviar o currículo é curriculopostosdomingos@hotmail.com

As transportadoras do país já estão dando cada dia mais espaço ao sexo feminino. Com uma condução mais tranquila, segura e até mesmo econômica; caminhoneiras mulheres ganham destaque na profissão.

Segundo estatísticas do Infosiga SP, responsável por apurar os dados da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, em 2017, apenas 6,4% dos motoristas envolvidos em acidentes graves de trânsito eram do sexo feminino, contra 93,1% do sexo masculino.





Tecnologia do Blogger.