Header Ads

Passageiro desaparece do banco traseiro e motorista de uber se desespera


O fato inusitado aconteceu com um motorista de aplicativo. Segundo ele, o passageiro havia embarcado sua mala e entrado no veículo, como o mesmo optou por viajar em silêncio no aplicativo, a viagem seguiu sem diálogo. 

Ao chegar próximo ao destino, o motorista perguntou ao passageiro qual lado da rua ele morava, sem resposta o jovem olhou para trás e não viu ninguém, apenas uma mala.

Nesse momento o motorista entrou em pânico, em áudios enviados pelo whatsapp instantes após o ocorrido, o jovem sem entender o que estava acontecendo diz:

"Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Meu Deus, o que aconteceu aqui senhor?"

O jovem contou que no momento que viu que o passageiro havia sumido, supos até que o mesmo havia aberto a porta e se atirado, mas como ouviria barulho descartou essa opção. O motorista também lembrou de histórias que taxistas contam de eventos sobrenaturais. 

Até que decidiu tentar ligar para o passageiro, confira o desfecho:



http://www.facebook.com/sharer.php?u=https://www.flogaoelite.com.br/2020/01/passageiro-desaparece-do-banco-traseiro.html&title=Passageiro%20desaparece%20do%20banco%20traseiro%20e%20motorista%20de%20uber%20se%20desespera


Tecnologia do Blogger.