Header Ads

Uma mensagem aos caminhoneiros que passarão o Natal longe de casa



Para que a ceia de natal esteja na mesa das famílias, a gasolina nos postos de combustíveis, os remédios nas farmácias e os alimentos na prateleira do mercado, muitos caminhoneiros vão passar o natal longe de casa.

Não sejamos hipócritas em dizer que esse sacrifício é pela sociedade, não, mas é pelo sustento da própria família do motorista.

Às vezes é por ordem do patrão, pela comissão ou até mesmo para pagar as contas do próprio caminhão e garantir que seus entes queridos tenham o que cear. 

O fato é, que seja pelo motivo que for, estar longe da família nessas datas comemorativas dói.

Ao passar pelas cidades e ver as famílias reunidas, os pais e filhos se abraçando ou até os fogos de artifícios anunciando a comemoração, a saudade aperta e o nó na garganta se forma.

Então, prometemos a nós mesmos que no próximo natal não vai haver viagem e essa data vai ser para estar em casa. Mas a gente nunca sabe se vai haver um próximo natal. 

Com um sorriso no rosto você lembra, que pode viver mais um ano também é motivo de alegria. Poder trabalhar e sustentar sua família é motivo ainda mais felicidade e orgulho.

Sem seu trabalho caminhoneiro, tudo aquilo que foi citado no início não existiria. Então, fica registrado o nosso muito obrigado!

Gostaríamos de desejar a todos os guerreiros que passarão o natal e ano novo longe de suas famílias, muita saúde e paz. Lembre-se, que o aniversariante de hoje, Jesus Cristo, está ao lado de cada um de nós. 

Que o próximo ano seja repleto de bençãos e o natal de 2020, seja ao lado de seus entes queridos. 

Feliz Natal caminhoneiro!




Tecnologia do Blogger.