Header Ads

Jovem com paralisia cerebral e sonha em ser caminhoneiro ganha cadeira de rodas da Mercedes-Benz


O jovem Arthur Ferreira, de 23 anos, que possuí paralisia cerebral desde que nasceu, é apaixonado por caminhões e sonha em um dia exercer a profissão. Apesar de todas as dificuldades, sempre que possível, vai até às margens da BR 282, para fotografar os caminhões que passam por ali. 

A empresa Mercedes-Benz, grande fabricante de veículos e já consolidada no mercado nacional, chamou Arthur e sua mãe em dezembro para gravarem um comercial para a empresa. 

Arthur, é morador de Xanxerê-SC e nessa Sexta-feira, teve uma grande surpresa. Representantes da Mercedes visitaram pessoalmente sua casa no Bairro Nossa Senhora de Fátima, juntamente com a visita os representantes presentearam o jovem Arthur com uma cadeira de rodas motorizada personalizada. A nova cadeira é equipada com faróis, rádio amador, buzina e até lameiro. 

O jovem ficou conhecido após uma reportagem de televisão em que mostrou um pouco da vida do jovem, esse reconhecimento vem ajudando a família de Arthur nas despesas. Arthur precisa tomar remédios diários, além de usar fraldas, tudo está sendo custeado pelo dinheiro que ele recebe, pois sua mãe não pode trabalhar.

Arthur mora com a família no Bairro Nossa Senhora de Fátima, às margens da BR 282. Caso alguém tenha interesse em ajudar a família com doações, pode entrar em contato com sua mãe, Eleandra, por meio do telefone (49) 9 9126-8973.













Tecnologia do Blogger.