Header Ads

Mercedes-Benz 1618 - 1995 é encontrado em garagem com 551km rodados


Reginaldo de Campinas, Youtuber e caçador de relíquias, encontrou em um Mercedes-Benz 1618 - 1995 com apenas 551 km. Entenda a história e não se esqueça inscrever-se no canal dele lá:


Este vídeo mostra o descobrimento deste guerreiro muito apreciado pelos caminhoneiros, Mercedes Benz 1618 ano 1995 totalmente original de fábrica, toco no chassi, pintura, pneus, tudo original, o caminhão chegou nesta garagem com 00110 km e hoje tem 00551 km rodados. 

Está em cima do cavalete, e esta quilometragem é devido ao funcionamento periódico do caminhão para não estragar o motor. 

Mesmo com a estabilidade da inflação em 1994, com saudoso plano Real, seu dono preferiu não deixar o dinheiro no banco, uma vez que no Brasil já tínhamos passado por vários planos econômicos (Cruzeiro, Cruzado, Cruzado novo, e nada continha a inflação que chegou a mais de 70% ao mês) na época ele encomendou este modelo que era o último com chassis laranja e queriam entregar para ele o modelo 1996 que começava a sair com chassis preto, depois de muita espera e discussão conseguiu o modelo exatamente como queria, 1618 amarelo com chassi laranja, você vai observar nas fotos que o chassi esta coberto com uma lona. 

Outra curiosidade é esta árvore plantada atrás, que agora para tirar o caminhão vai precisar de muito malabarismo ou pedir autorização para Ibama para ser cortada!! 

Agora as perguntas que todos querem saber:

Esta a venda? oficialmente não esta a venda!

Serve para uso ou apenas coleção? Ao meu ver apenas para coleção! Porque? vai custar mais caro que um caminhão comum deste ano, sendo assim não vale a pena!















Tecnologia do Blogger.