Header Ads

Caminhoneiro cai em emboscada, é baleado na cabeça e tem caminhão roubado em Campo Grande


O caminhoneiro Ivan Pio de Faria, de 55 anos, foi ferido por um tiro de raspão na cabeça nesta sexta-feira (4), próximo à BR-262, na saída de Campo Grande. A vítima disse que caiu em uma emboscada e teve o caminhão roubado por um bandido. Faria disse ainda que foi o segundo assalto sofrido em menos de um mês.


Segundo o motorista, que é de Minas Gerais, ele tinha acabado de deixar a carga de bobinas na capital sul-mato-grossense e recebeu um pedido, por meio de um aplicativo de fretes, para carregar tubos. Faria foi buscar a carga em um sítio que fica a 12 quilômetros da cidade e, ao chegar no local, foi recebido pelo suspeito.


O bandido estava armado com um revólver e rendeu o motorista, que reagiu. Os dois lutaram e, no meio da confusão, o assaltante deu um tiro que acertou de raspão a cabeça do caminhoneiro. Depois de ser baleado, o suspeito amarrou o motorista em uma árvore e fugiu levando o caminhão.


A vítima conseguiu escapar e pediu ajuda em um sítio vizinho. O dono da propriedade chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que atendeu o motorista no local. Ele estava consciente e foi encaminhado para Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Tiradentes.
Titulo do site
Tecnologia do Blogger.