Header Ads

Scania 113h fica destruída em acidente, motorista passa bem


Um acidente nessa segunda-feira, por volta 11h15, na PR-562, em local conhecido como Serra do São Brás, em Coronel Vivida, deixou um caminhoneiro ferido. João Maria Bueno de Souza, 63 anos, conduzia um caminhão, placas de Fazenda Rio Grande (PR), que tombou ao sair da pista. Ele sofreu ferimentos médios e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhado para receber cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida.

O acidente foi atendido por policiais do posto de Chopinzinho da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O motorista teria perdido o controle da direção do caminhão em uma curva, sendo que o veículo, carregado de piche, saiu da pista e tombou.

Outra pessoa ficou gravemente ferida em acidente no último sábado, por volta das 20h30, na PR-493, em Verê. A colisão frontal envolveu um Gol, placas de Itapejara D’Oeste, dirigido por Diego Baroni, 20 anos, e uma camionete S10, placas de Verê, conduzida por João Carlos Dalpra, 52 anos. O motorista do Gol sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para receber cuidados médicos.

Tecnologia do Blogger.