Header Ads

Caminhoneiro briga com mulher, bebe e acorda com ferimento na cabeça

Um caminhoneiro de 69 anos foi levado a Santa Casa de Campo Grande com grande lesão na cabeça na cabeça na noite deste sábado (9). Não há informações sobre o que causou o ferimento, mas a vítima, que é de Goiás, teria saído para beber com um amigo.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista teria chegado em Mato Grosso do Sul na última quinta-feira (7) acompanhado de uma mulher, que após uma briga teria ido embora. Neste sábado (9), a vítima decidiu sair para beber com um amigo e quando acordou estava ferida na cabeça.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi chamado ao hospital e questionado a vítima sobre o que aconteceu. O motorista afirma só recordar de que bebeu muito e que não ao acordar não conseguiu levantar por conta do ferimento na cabeça.
Os policiais tentaram entrar em contato com o amigo, que teria acompanhado a bebedeira, mas não conseguiu.
O vigia da empresa onde os caminhões ficam estacionados informou que o local não possui câmeras, e que os caminhoneiros têm livre acesso ao local. O funcionário informou ainda que é normal os caminhoneiros saírem para consumir bebidas alcoólicas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Tecnologia do Blogger.