Header Ads

Criminoso que matou caminhoneiro em balsa no Rio Madeira é preso em Nova Mamoré





Uma guarnição da Polícia Miliar prendeu na madrugada desta terça-feira (5) em Nova Mamoré, Peterson Pereira Rodrigues, 37 anos, acusado de matar o caminhoneiro Celson Ferreira, 47 anos, no último domingo, na balsa que realiza o transporte de veículos e cargas no Rio Madeira, no Distrito de Abunã.


Peterson é acusado de ter matado o caminhoneiro friamente com mais de 10 facadas, após a vítima ter discutido com sua mulher na bilheteria da balsa.


O criminoso foi preso durante uma abordagem realizada pela Guarnição da 3º Cia do 6ºBPM, na BR-425, perímetro Urbano da cidade, próximo ao posto de Combustível Confiança, na entrada da cidade. Ele estava em um veículo celta, cor prata, e seguia para cidade de Guajará Mirim, na fronteira com a Bolívia.

Testemunhas contaram aos policiais do 6°BPM que o caminhoneiro teria reclamado do valor cobrado pela a travessia do Rio Madeira. O motorista e a cobradora passaram a discutir. Asssim que balsa zarpou para Porto Velho, a mulher contou para o marido, que, por sua vez pegou, uma faca , esperou a balsa atracar e acabou cometendo o crime. Ele chegou a degolar o motorista.


Tecnologia do Blogger.