Header Ads

Empresas abrem mais de 100 vagas para motoristas



RODOJUNIO TRANSPORTES.


A Rodojunior Transportes e Logística Ltda, empresa localizada na cidade de Rio Verde, Goiás, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros. As informações foram repassadas ao Blog Caminhões e Carretas com exclusividade pela própria empresa, nesta quinta-feira (17). 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, e experiência comprovada de no mínimo seis meses. A empresa destaca ainda que é imprescindível que os motoristas residam em Goiás ou no Triângulo Mineiro. 

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rh@rodojunior.com.br, com o assunto: Vaga motorista carreteiro.


ARANÃO TRANSPORTES.

Representante da Aranão Transportes, Fábio Peres se reuniu com o secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista, na manhã de segunda-feira (14) e anunciou a contratação de 60 motoristas carreteiros em Piracicaba. As 30 primeiras ofertas estão cadastradas no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) e as outras 30 serão disponibilizadas a partir de sexta-feira (18).

O empreendimento tem matriz em Marília (SP) e atende empresas do setor alimentício. Com veículos próprios, a transportadora possui modelos de caminhões tanque e baú.

TRANS KOTHE.

A Trans Kothe Transportes Rodoviários Ltda, empresa com sede em Araguaina, Tocantins, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas nas redes sociais da transportadora. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, habilidade em comunicação, eficiência, ética e dinamismo. A empresa destaca ainda a importância do conhecimento técnico em direção defensiva e econômica. Segundo a Trans Kothe, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), primeiros socorros e SASSMAQ são grandes diferencias na hora da contratação. As vagas oferecidas são para profissionais que residem nas regiões Norte, Nordeste e Jundiaí - SP.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo através do site da própria empresa. CLIQUE AQUI para enviar. Em caso de dúvidas, a Trans Kothe disponibiliza o E-mail: recrutamento@kothe.com.br.
Tecnologia do Blogger.