Header Ads

Mulher dá à luz dentro de carro da PRF a caminho da maternidade de RR

Caso ocorreu na quinta-feira na BR-401, no município de Bonfim.
Mãe e bebê foram levados para Hospital Materno Infantil e passam bem.


Uma jovem de 22 anos deu à luz um bebê dentro de um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-401, no município de Bonfim, região Norte de Roraima. O parto foi realizado por um dos agentes na quinta-feira.

De acordo com a PRF, o fato ocorreu quando a equipe realizava uma blitz na altura do KM 28 da BR-401, quando foi acionada por servidores da Agência de Defesa Agropecuária (Aderr) para encaminhar a jovem Ane Caroline em trabalho de parto até a unidade hospitalar.
Em seguida, os agentes foram até o local para prestar os primeiros auxílios ainda às margens da rodovia e logo depois iniciaram o deslocamento da viatura em direção a capital.
Oito quilômetros depois, a jovem iniciou o trabalho de parto dentro da viatura, momento em que a equipe parou o veículo para auxiliar o nascimento da criança.
Após realizar os procedimentos, a PRF continuou o trajeto em serviço de emergência com um dos policiais segurando a criança para garantir a segunça do recém-nascido.
Ao chegar na maternidade, em Boa Vista, mãe e filho receberam atendimento especializado e passam bem. Segundo a ela, a criança é do sexo feminino e deve se chamar Yasmin.
Tecnologia do Blogger.