Header Ads

Trio é preso por roubar caminhão e sequestrar motorista na via Dutra



Três homens foram presos após roubarem um caminhão carregado com 70 mil litros de diesel na via Dutra em São José dos Campos (SP). Na ação, o motorista foi sequestrado, mas não ficou ferido.




De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista parou no acostamento da Dutra no trecho de São José para verificar um barulho no pneu do veículo.

Neste momento, os criminosos se aproveitaram e renderam o motorista. Eles trocaram o cavalo e abandonaram no acostamento. Eles não estavam armados.

Em seguida, os suspeitos colocaram o motorista em um carro de passeio e seguiram viagem sentido Rio de Janeiro. A PRF desconfiou do cavalo abandonado e conseguiu rastrear a carga do veículo.

Ao perceberem que estava indo em direção à Caçapava, os policiais montaram um cerco no posto e conseguiram deter os suspeitos.

A carga estava sendo levada pelo motorista de Guarulhos para Duque de Caxias (RJ) e é avaliada em R$ 200 mil. O trio foi preso e encaminhado para a delegacia de Caçapava. A carga e o caminhão foram recuperados.

Tecnologia do Blogger.