Header Ads

Motorista é amarrado, roubado e agredido na BR116; três pessoas foram detidas

Os homens não souberam explicar a PRF o porquê de estarem com rádios comunicadores


PRF Neste domingo (18) foi divulgada a prisão de três indivíduos que são suspeitos de integrar uma quadrilha que pratica crimes contra caminhoneiros nas rodovias da Bahia. A prisão foi efetivada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no sábado (17), no KM 544 da BR 116, trecho do município de Milagres, 230 km de Salvador. 

De acordo com a polícia, esse grupo teria roubado e agredido um caminhoneiro horas antes, na madrugada de sábado (17), em um posto de combustíveis na BR 242, na zona rural do município baiano de Seabra. Por volta de 1h30, enquanto o motorista dormia, os três indivíduos quebraram a janela do caminhão e anunciaram o assalto. Eles ameaçaram, amarraram e o agrediram o motorista com uma coronhada. 

Depois, violaram o compartimento de cargas do veículo e roubaram parte da carga. Ainda levaram dinheiroe pertences da vítima na ação. Os policiais abordaram um Toyota Corolla ocupado pelos três homens, que não tiveram a identidade divulgada. No veículo em que estavam, a polícia encontrou uma pistola .380, 14 cartuchos não deflagrados, luvas e rádios comunicadores. A PRF informou que indagou o grupo sobre o motivo de estarem andando com rádios comunicadores e luvas, mas não obtiveram resposta convincente. A arma e a munição estavam em poder de um dos passageiros

Já o motorista tinha três mandados de prisão em aberto pelo cometimento do crime de furto.  Duas das ordens judiciais foram expedidas na cidade de Miracatu, em São Paulo e outra na cidade de Eunápolis, na Bahia. Os três homens foram levados para a delegacia de polícia judiciária de Milagres, onde serão iniciados os trabalhos para a investigação dos crimes praticados pelo grupo.

Tecnologia do Blogger.