Header Ads

DONOS DE CAMINHÃO FURTADO ASSISTEM VEÍCULO PEGAR FOGO SEM PODER REAGIR. VEJA PORQUÊ!

Caminhão foi furtado em Madirituba. Quando donos o encontraram, na CIC, marginais expulsaram vítima dali e atearam fogo no veículo



Um caminhão furtado foi encontrado pelo motorista e o dono do veículo no começo da manhã deste domingo (11), na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Acontece que ao chegarem, eles disseram que foram abordados por uma dupla que os mandou correr porque ia atear fogo no veículo.
O furto do caminhão aconteceu na noite deste sábado (10), no pátio de um posto de combustíveis de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). “Deixei o veículo lá na sexta-feira para voltar a seguir viagem nesse domingo. Na madrugada, a seguradora viu que o caminhão tinha sido levado”, contou o caminhoneiro, que pediu para não ser identificado.


O rastreador do veículo apontou que ele foi levado por volta das 22h. Mais tarde, na madrugada, já por volta de 2h, a carreta foi retirada do cavalo e os bandidos abandonaram o veículo na CIC. A carreta, com uma carga de tubos de ferro avaliada em R$ 60 mil, desapareceu.

Ameaçados

“Fomos até o local onde estava o cavalo e passamos ainda mais medo”, contou o motorista. Quando chegaram, o veículo estava no local e dois homens vieram até o dono do caminhão e o motorista e os ameaçaram. “Eles disseram que era para sairmos dali porque iam queimar o caminhão. A gente nem teve como reagir”.
Minutos depois, eles viram, de longe, a fumaça tomar conta da rua. Os bombeiros foram acionados e, junto com a Polícia Militar, controlaram as chamas. O cavalo foi guinchado e o dono do veículo deve registrar boletim de ocorrência do furto da carreta na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).





Tecnologia do Blogger.