Header Ads

Caminhoneiro é salvo por moradores após caminhão cair de ponte recém inaugurada.

Motorista foi resgatado por moradores da região de General Carneiro.
Segundo o estado, obras de reparo emergencial devem ser feitas na ponte




Um caminhão caiu no Rio das Mortes, na MT-448 entre os municípios de Novo São Joaquim e General Carneiro, a 496 e 449 km de Cuiabá, respectivamente. O veículo atravessava a Ponte do Japônes, como é chamada, quando aconteceu o acidente. O motorista foi resgatado por moradores da região e não teve ferimentos graves.
Após o acidente, a caminhão ficou totalmente submerso. O motorista do veículo precisou ser resgatda por moradores da região. Até a publicação desta reportagem, o veículo ainda não havia sido retirado do local.
Segundo a Sinfra, o estado repassou R$ 800 mil aos dois municípios para a reforma da ponte. A prefeitura de General Carneiro, informou que a ponte foi liberada para o trafego de veículos há trés dias.

No entanto, o órgão alegou que não realizou parceria com o estado para a obra. O G1tentou, mas não conseguiu contato com a om a prefeitura do município de Novo São Joaquim.
Ainda segundo a Sinfra, um engenheiro deve ir ao local do acidente e elaborar um laudo técnico sobre a situação da ponte. A empresa responsável pela obra já foi acionada e os reparos emergenciais devem ser iniciados ainda esta semana. A que previsão é de que a ponte seja liberada novamente par ao tráfego em 15 dias.


Tecnologia do Blogger.