Header Ads

PRF faz ônibus voltar 4 KM para pegar casal de idosos.



A Policia Rodoviária Federal, fez um ônibus voltar 04 km para trás, após presenciar que o ônibus não parou para um casal de idosos, porque pela lei os mesmos não pagam passagem. Ao passarem pela BR 040 os policiais avistam o ocorrido. Eles seguiram o ônibus e os fecharam logo na frente ordenando a volta, do mesmo para garantir os direitos dos idosos. Ao voltar a PRF ainda acompanhou o ônibus até o local.




O caso ocorreu na última quinta-feira (29), a equipe de policiais estava em ronda na BR 040 quando avistou um casal de idosos dando sinal com as mãos para solicitar a parada de um ônibus coletivo da Viação CT Expresso, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista iria parar o ônibus, mas ao verificar que o casal teria direito à gratuidade no transporte, prosseguiu a viagem sem embarcá-los.




Os policiais abordaram o veículo e solicitaram ao condutor que retornasse para fazer o embarque do casal. Os idosos informaram que o próximo ônibus demoraria mais de uma hora para passar e que constantemente sofriam aquele tipo de situação vexatória.
Eles agradeceram e puderam seguir viagem!


Ouça Agora:

Rádio do Flogão




Tecnologia do Blogger.