Header Ads

Falha em cancela, carro é prensado por dois caminhões e motorista sobrevive



Um carro ficou destruído ao ser prensado entre dois caminhões na praça de pedágio da Rodovia BR-153 entre Ourinhos e Jacarezinho. O motorista ficou preso às ferragens.


A Polícia Rodoviária informou que na tarde desta quarta-feira, dia 08, um dos caminhões parou na cancela de cobrança automática, conhecida como "Sem Parar", e o carro parou logo atrás, quando um segundo caminhão não freou a tempo e atingiu a traseira do carro, ocasionando o engavetamento.



Do carro, sobrou apenas ferro retorcido. O motorista foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos. Os bombeiros utilizaram água e espuma para precaver o início de um incêndio, já que durante a retirada do veículo começou a vazar combustível.






Ainda segunda a polícia, o tacógrafo do caminhão, aparelho utilizado para registrar a velocidade, estava desregulando, e com isso fica impossibilitado de saber a velocidade que o veículo estava.
Guilherme teve fraturas no fêmur esquerdo. Segundo o ortopedista Claudinei Pereira de Souza, a lesão na perna é grave, mas pelo estado em que ficou o carro que ele dirigia, poderia ter sido pior. "Um milagre de Deus eu estar vivo, aprendi a valorizar outras coisas, porque eu fiquei a um fio da morte", comemora Guilherme.


Compartilhe com seus amigos

Tecnologia do Blogger.